sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Campanha Desarmamento 2008 em Londrina e Região

Como parte da Campanha do Desarmamento 2008, o Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz) e a ONG Londrina Pazeando promoveram quarta-feira dia (5) de novembro 2008, o Fórum de Segurança Pública e Desarmamento.
O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), das 19h30 às 21h30 e aberto à comunidade.

Foram distribuidos pelos organizadores, nas vias públicas, cerca de mil convites para a população em geral.




Palestras
Benjamin Zanlorenci Júnior, representante do Ministério da Justiça, vai apresentar o Pronasci – Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania. O delegado da Polícia Federal de Londrina, Evandro Kucekil, vai falar sobre Legislação e aspectos técnicos da campanha do desarmamento e registro de armas.
André Porto, da Rede Desarma Brasil/Caravana do Desarmamento, que também é da ONG Viva Rio, que fará palestra sobre o Mapeamento e quadro de indicadores sobre políticas públicas e ações em segurança pública, controle de armas e munição. Finalmente, Davidson Eduardo das Chagas, da Rede Desarma Brasil/Caravana do Desarmamento e assessor técnico da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo, vai falar sobre A Campanha pelo Desarmamento em São Paulo – 100 motivos para entregar as armas.

ESPORTE NA PRAÇA

ESPORTE NA PRAÇA

ESPORTE NA PRAÇA

ESPORTE NA PRAÇA
VIDEO DA SEDE ASSOCIAÇÃO NECESSITA DE REFORMA

deu Correia que redigiu esta ATA.

ATIVIDADE REALIZADAS 2007/2008

· Composição de Nova diretoria da Associação, conforme ATA registrada no Cartório de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do lº Oficio de Londrina.

· Regulamentação de situação do CNPJ da Associação AMORITA IV junto a Receita Federal;

· Realizado mutirão para plantio de ARVORES na Praça do Conjunto Santa Rita IV.

ATIVIDADES ESPORTIVAS:
· Realizado mutirão para construção da cancha de Malha na praça do conjunto;

· Realizado construção de cancha de VOLEI comunitário na Praça do conjunto;

ATIVIDADE SOCIAIS:
· Participação da AMORITA IV representada pelo presidente em OFICINA ESTADUAL de QUALIFICAÇÃO DE LIDERANÇAS COMUNITARIAS EM CONTROLE SOCIAL NO SUS E EM SANEAMENTO BÁSICO, realizada em Londrina na VILA DA SAUDE em Janeiro de 2007, com participação do Presidente da CONAM Confederação Nacional das Associações de Moradores;

· Participação da AMORITA IV representada pelo presidente no ENCONTRO REGIONAL DA CONAM realizado em Curitiba PR. dias 09/10/03/2007, com a participação de lideres comunitários do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com a participação do secretario geral da CONAM Confederação Nacional das Associações de Moradores;

· Participação da AMORITA IV representada pelo presidente e 2º Secretário no Seminário Sobre Segurança Pública realizado no salão maior da ACIL 23.06.2007, com o tema SEGURANÇA EM LONDRINA – UM CASO DE POLÍCIA OU DE POLÍTICAS PÚBLICAS;

· Participação na Homenagem feita pela Câmara Municipal de Londrina ao Prefeito de Curitiba BETO RICHA título de cidadão-honorário de Londrina


· Participação da AMORITA IV representada pelo presidente no 1º FORUM EDUCAÇÃO PARA CULTURA E PAZ realizado na Câmara Municipal de Londrina dia 09.07.2007;

· Participação do Conselho Regional da Saúde da Região Oeste CONSOESTE;

-Participação da 3ª Conferência Municipal das Cidades - (dias 26/27/28/07).O evento ocorreu no auditório da Faculdade Metropolitana IESB. Programação da conferência seguiu com os trabalhos de grupos para discutir o tema “Avançando na gestão democrática das cidades” em cinco grupos específicos. Cada grupo discutiu um tema:as intervenções urbanas e integração de políticas; intervenções urbanas e controle social; intervenções urbanas e os recursos; a capacidade administrativa, de planejamento e a estrutura institucional; e as receitas municipais e ampliação das receitas próprias.

Participação nas Conferencias: na qualidade de delegado, com direito a voto.

10ª. Conferencia de Saude de Londrina - SAÚDE QUALIDADE DE VIDA; Dias 06,7 e 08 Setembro de 2007;

03ª Conferencia Estadual das Cidades - Realizada em Foz do Iguaçu - Setembro de 2007 dias 27 e 27;

04ª Conferencia Municipal de Educação - QUALIDADE DA EDUCAÇÃO - dias 21 e 22 de setembro de 2007;

13ª Conferencia Nacional da Saude - realizada em Brasilia DF, nos dias 14 a 18 de NOVEMBRO DE 2007;

03ª Conferencia do Meio Ambiente do Baico Tibagi - Regional dia 15 de Dezembro de 2007 - preparatório para Conferencia Estadual a ser realizada em Março de 2008.


ATIVIDADE CULTURAL
· Apresentação de espetáculo Circense aos moradores do Conjunto Santa Rita IV ;

· Participação da AMORITA IV Na campanha de Combate a Epidemia da Dengue;

· Criação e hospedagem de blogger da Associação AMORITA IV na internet

http://amoritaiv.blogspot.com/.


ATIVIDADES A SER REALIZADA.

1. Restauração da sede da Associação


2. Alterar estatuto de acordo com as normas da OSIP de conformidade com a Lei 10.406/02


3. Promover e contribuir para formação e desenvolvimento da vida comunitária do Conjunto Santa Rita IV.


4. Promover e contribuir com o desenvolvimento humano e cultural social e bem estar da comunidade, criando sub-programas de desenvolvimento.


5. Criação de centro educacional para filhos de moradores da comunidade.


6. Criação de Escola de Informática para os Jovens da comunidade.


7. Criação de Cursos manuais - atividades esportivas e culturais.


8. Urbanização da Praça Publica Localizada no Bairro.



PEROBA ROSA

PEROBA ROSA

URBANIZADO PELA COMUNIDADE

URBANIZADO PELA COMUNIDADE
Arvores na Praça

VISTA PARCIAL DA PRAÇA

VISTA PARCIAL DA PRAÇA

VISTA DA ASSOCIAÇÃO

VISTA DA ASSOCIAÇÃO

FAMOPAR CONAN - ENCONTRO SUL

FAMOPAR CONAN - ENCONTRO SUL
FAMOPAR PROMOVEU ENCONTRO REGIONAL DA CONAM EM CURITIBA - COM PRESENÇA DE ENTIDADES DO PARANA - SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL "Representante da AMORITA IV este presente.

Arquivo

APRESENTAÇÃO

Minha foto
LONDRINA, PARANA, Brazil
Entidade Jurídica sem fins lucrativos, fundada em 15 de fevereiro de 1992, sendo eleito primeiro presidente aos 29 de julho de 1992 SR. LUIZ ROBERTO ROCHA, atuou como presidente até o ano de 1994, quando renunciou, assumindo presidência o SR. JORGE ANTONIO DO NASCIMENTO por 30 dias, cargo este passado para o membro do conselho fiscal SR. JONAS CUNINHESC, atuando até 21 de novembro de 1998, onde foi transmitido o cargo ao presidente Eleito em Assembléia IVAN DANIR KERBER e tendo como vice-presidente SR. ADELINO FREDERICO atuando até ano 2000, quando o presidente entregou o cargo ao vice-presidente assume a presidência SR ADELINO FREDERICO atuando até abril de 2003 quando por Eleição em Assembléia assume a presidencia SR. RENATO MARQUES BRANTEGANI tendo como vice presidente SR. JAIR GAZOLLI; Aos 12 de janeiro de 2007 em Assembléia Extraordinária asume a NOVA DIRETORIA GESTÃO 2007/2008, com a missão de construir uma sociedade igualitária e justa.